Marketing
13 de junho de 2024
19:00
Growth Marketing: da jornada à conversão
Chat

A quem pode interessar

  • Iniciantes e profissionais de MKT e negócios em busca de atualização e inovação
  • Empreendedores que desejam alavancar seus negócios
  • Estrategistas de MKT que buscam sofisticar suas técnicas
  • Quem quer criar campanhas de impacto e se destacar da concorrência


Sobre o que vamos falar


  1. Growth Marketing
    O que é e quais os princípios fundamentais da estratégia

  2. Funil de Marketing
    Da etapa de descoberta da marca até a compra e a fidelização

  3. Principais KPIs
    Como metrificar resultados de campanhas e entender a eficiência de cada canal em seu objetivo de MKT

  4. Funil de Marketing em Google Ads
    Como planejar palavras-chave e otimizar resultados por meio dos anúncios de texto na plataforma?

  5.  Análise de cases
    Avaliação ao vivo da atividade proposta


Exclusivo para você


Além do conhecimento valioso adquirido, participantes do evento receberão um desconto exclusivo no nosso curso Gestor de Marketing de Performance

Palestrante

image
Nichollas Mafra
Especialista em Growth Marketing
Obcecado por resultados, nosso convidado atua há mais de dez anos na área de mídia e data insights. Ao longo de sua carreira, Nichollas vem criando fortes laços entre marcas, clientes, consumidores e veículos. Atualmente é Gerente de Growth Marketing em uma empresa de SaaS norte-americana e já atendeu grandes clientes do mercado, como Chevrolet, Honda, Invisalign, Sky e Monster Energy.

Obcecado por resultados, nosso convidado atua há mais de dez anos na área de mídia e data insights. Ao longo de sua carreira, Nichollas vem criando fortes laços entre marcas, clientes, consumidores e veículos. Atualmente é Gerente de Growth Marketing em uma empresa de SaaS norte-americana e já atendeu grandes clientes do mercado, como Chevrolet, Honda, Invisalign, Sky e Monster Energy.

Agenda do Evento

12 de junho, 19:00

DIA 1 – Overview de Growth Marketing

. O que é
. Funil de marketing
. Principais KPIs (indicadores por canais)
. Proposta de atividade

Até o dia 13/06, às 16h, você envia seu desafio via formulário de participação do evento, compartilhado exclusivamente no chat, ao vivo, da EBAC.

13 de junho, 19:00

DIA 2 – Mensuração de dados de campanha

. Funil de marketing no Google ADS
. Como planejar Keywords para cada tipo de negócio
. Mensuração de dados a partir de indicadores externos (heatmaps, eyetracking e mais)
. Análise ao vivo dos desafios entregues

Eventos interessantes