Negócios
03 de fevereiro de 2022
19:00
A batalha: Customer ou Employee Experience!
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A quem pode interessar


- Líderes, gestores e empreendedores
- Interessados engajamento e encantamento
- Interessados em ampliar a taxa de fidelização
- Interessados em manter ou incrementar a reputação de seu negócio
- Apaixonados por pessoas
 

Você vai aprender sobre


1 – As diferenças entre UX, CS e EX
2 – Método Disney de encantamento de clientes e colaboradores
3 – Processos de aprendizagem como alicerce de engajamento
4 – Mapa de jornada do colaborador
As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.

 

E tem mais...


. Certificado de participação EBAC
Os participantes que acompanharem os eventos ao vivo e enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.
 
. Além do conteúdo especial apresentado durante o workshop pela nossa convidada, quem assistir ao evento ao vivo receberá descontos exclusivos para estudar com a EBAC e alcançar um novo patamar em sua carreira profissional.
 
 
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Palestrante

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Camila Santos
Professora na EBAC, palestrante e idealizadora da Business on the road
A publicitária Camila Santos soma mais de 10 anos de experiência em Customer Experience. Possui vivência em P&D de conteúdo para eventos corporativos e experiência do cliente. Realizou mais de 200 iniciativas nacionais e internacionais com empresas como B3, Harvard Business Review Brasil, Vivo, Oracle e IBM, incluindo roadshows por todos os estados brasileiros e passagens pelo México, Chile, Colômbia e Miami. Acumula em sua bagagem profissional conhecimentos absorvidos em pesquisas junto a CEOs, CFOs, CMOs, CTOs, CIOs e outros executivos C-level.
Recentemente, palestrou em um TEDx, além de se tornar co autora no livro PROTAGONISTA - Editora Saphi.
A publicitária Camila Santos soma mais de 10 anos de experiência em Customer Experience. Possui vivência em P&D de conteúdo para eventos corporativos e experiência do cliente. Realizou mais de 200 iniciativas nacionais e internacionais com empresas como B3, Harvard Business Review Brasil, Vivo, Oracle e IBM, incluindo roadshows por todos os estados brasileiros e passagens pelo México, Chile, Colômbia e Miami. Acumula em sua bagagem profissional conhecimentos absorvidos em pesquisas junto a CEOs, CFOs, CMOs, CTOs, CIOs e outros executivos C-level.
Recentemente, palestrou em um TEDx, além de se tornar co autora no livro PROTAGONISTA - Editora Saphi.

Agenda do Evento

01 de fevereiro, 19:00

1º Dia

02 de fevereiro, 19:00

2º Dia

03 de fevereiro, 19:00

3º Dia

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