Negócios
03 de fevereiro de 2022
19:00
A batalha: Customer ou Employee Experience!
Chat

A quem pode interessar


- Líderes, gestores e empreendedores
- Interessados engajamento e encantamento
- Interessados em ampliar a taxa de fidelização
- Interessados em manter ou incrementar a reputação de seu negócio
- Apaixonados por pessoas
 

Você vai aprender sobre


1 – As diferenças entre UX, CS e EX
2 – Método Disney de encantamento de clientes e colaboradores
3 – Processos de aprendizagem como alicerce de engajamento
4 – Mapa de jornada do colaborador
As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.

 

E tem mais...


. Certificado de participação EBAC
Os participantes que acompanharem os eventos ao vivo e enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.
 
. Além do conteúdo especial apresentado durante o workshop pela nossa convidada, quem assistir ao evento ao vivo receberá descontos exclusivos para estudar com a EBAC e alcançar um novo patamar em sua carreira profissional.
 
 
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Ao enviar seu exercício, dentro do prazo estipulado, você pode ser selecionado para estudar de graça com a gente.

Palestrante

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Camila Santos
Professora na EBAC, palestrante e idealizadora da Business on the road
A publicitária Camila Santos soma mais de 10 anos de experiência em Customer Experience. Possui vivência em P&D de conteúdo para eventos corporativos e experiência do cliente. Realizou mais de 200 iniciativas nacionais e internacionais com empresas como B3, Harvard Business Review Brasil, Vivo, Oracle e IBM, incluindo roadshows por todos os estados brasileiros e passagens pelo México, Chile, Colômbia e Miami. Acumula em sua bagagem profissional conhecimentos absorvidos em pesquisas junto a CEOs, CFOs, CMOs, CTOs, CIOs e outros executivos C-level.
Recentemente, palestrou em um TEDx, além de se tornar co autora no livro PROTAGONISTA - Editora Saphi.
A publicitária Camila Santos soma mais de 10 anos de experiência em Customer Experience. Possui vivência em P&D de conteúdo para eventos corporativos e experiência do cliente. Realizou mais de 200 iniciativas nacionais e internacionais com empresas como B3, Harvard Business Review Brasil, Vivo, Oracle e IBM, incluindo roadshows por todos os estados brasileiros e passagens pelo México, Chile, Colômbia e Miami. Acumula em sua bagagem profissional conhecimentos absorvidos em pesquisas junto a CEOs, CFOs, CMOs, CTOs, CIOs e outros executivos C-level.
Recentemente, palestrou em um TEDx, além de se tornar co autora no livro PROTAGONISTA - Editora Saphi.

Agenda do Evento

01 de fevereiro, 19:00

1º Dia

-O que é Employee experience e que impactos tem na experiência do cliente?
-Conceitos e diferenças de CX, CS e EX
-Guestologia Disney aplicada a jornada do colaborador
-Psicologia positiva e impactos da felicidade na produtividade
-Nem B2B, nem B2C, H2H é o que há!
-ROI ou ROX, que resultados devemos esperar do investimento em humanização
02 de fevereiro, 19:00

2º Dia

-Provoque o impossível (Mito da caverna)
-Employee Net promoter score
-Planos de treinamento encantadores
-Edutainment
-Diversidade: Humanizaçao e Humaning, qual a diferença?
-OKRs
-Liderança UAU para ser competitivo de forma sustentável
-Mapa de jornada do colaborador (do onboard, evolução, carreira e promoções ao offboard)
- Ao final dessa aula, você envia seu exercício para a professora.
03 de fevereiro, 19:00

3º Dia

-Análise de mapas
-Andragogia e Heutagogia
-A arte do feedback + CNV
-Chaves do Encantamento Disney para autonomia
-Rumo ao Great place to work
- Análise dos exercícios
- Acompanhe ao vivo uma análise geral dos exercícios enviados pelos participantes
- Dúvidas finais

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