Design
02 de março de 2023
19:00
Pesquisa de UX para pessoas não pesquisadoras: gerando ótimos resultados
Chat

A quem pode interessar


  • Apaixonados por pessoas, design e tecnologia
  • Empreendedores e proprietários de novos negócios on e offline
  • Interessados em UX, UI e Design de Produtos Digitais
  • Quem é de Humanas e busca caminhos profissionais na era digital
  • Quem busca uma nova profissão de sucesso em tecnologia
  • Quem quer trabalhar com a criação de apps, sites e plataformas online

 O que você vai aprender

  1. Pesquisa e Resultados
    Saiba como utilizar a pesquisa mesmo sem ser uma pessoa pesquisadora e apresente dados concretos na hora de defender suas decisões de design.

  2. Impacte seu processo
    Entenda mais sobre pesquisa e se posicione melhor para defender suas ideias para stakeholders e gerentes.

  3. Do começo ao fim
    Veja como é trabalhar todo o ciclo do produto, desde as etapas de descoberta até a validação para a entrega final.
As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para a professora pelo chat.

Exclusivo para você


.Certificado de participação EBAC
Participantes que enviarem seus dados no formulário compartilhado no chat ao vivo durante os encontros, receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.

.Descontos exclusivos
Participantes do workshop receberão descontos exclusivos em nossos cursos UX Research e  Profissão UX/UI Design.

.Concorra a uma bolsa de 100% para estudar com a EBAC
Ao enviar seu exercício, você pode ser a pessoa selecionada para receber uma bolsa integral para o curso UX DESIGN.

Palestrante

image
Aline Rocco
Product Designer Sênior na Compass (UOL)
Aline é UX/UI Designer apaixonada por pesquisa. Doutoranda em Ciências Sociais, Consultora de Diversidade e Inclusão e Designer com mais de 10 anos de experiência em empresas brasileiras e globais. 
Aline é UX/UI Designer apaixonada por pesquisa. Doutoranda em Ciências Sociais, Consultora de Diversidade e Inclusão e Designer com mais de 10 anos de experiência em empresas brasileiras e globais. 

Agenda do Evento

28 de fevereiro, 19:00

DIA 1 – Pesquisa para descoberta

01 de março, 19:00

DIA 2 – Pesquisa para validação

02 de março, 19:00

DIA 3 – Dicas para pessoas que não são pesquisadoras

Eventos interessantes