Design
30 de setembro de 2021
19:00
As 3 etapas do processo de design de marca e universo visual
Chat

A quem pode interessar  


  • Apaixonados por design
  • Estudantes de Design Gráfico e Digital
  • Designers amadores e profissionais
  • Publicitários, jornalistas e profissionais de Marketing 


Você vai aprender sobre


  1. Branding
  2. Design de marca
  3. Identidade Visual 
  4. Pesquisa Visual
  5. Apresentação
  6. Refinamento 
As aulas são todas ao vivo! Você pode tirar suas dúvidas e enviar perguntas para o professor pelo chat.  



E tem mais...


. Certificado de participação EBAC
Os participantes que enviarem seus dados receberão o certificado EBAC com as informações do workshop.

. Descontos exclusivos em nossos cursos online
Os participantes do workshop receberão descontos exclusivos em uma seleção especial dos nossos cursos online:



. Concorra a uma bolsa de 100% para estudar com a EBAC
Ao enviar seu exercício, dentro do prazo determinado, você pode ser selecionado para estudar de graça com a gente. 

Palestrante

image
Diogo Seibert
Lead Designer na Ana Couto e Fundador do @logosbrasileiros 
Nasceu e cresceu em Cascavel no Paraná e hoje é lead designer na Ana Couto. Publicitário de formação, se especializou em design gráfico e branding. Morou na África do Sul para ser voluntário da JOCUM, mas voltou para o Brasil para trabalhar em agências como Ogilvy & Mather, Rapp Collins e JWT. Com 13 anos de carreira, ajudou marcas como Ford, Claro, Coca-Cola, Volvo e IBM a melhorar as percepções das marcas e aumentar seus lucros. Conquistou alguns prêmios de criatividade como Cannes Lions, El Ojo (Argentina) e Archive (Alemanha). Em paralelo, fundou o @logosbrasileiros, um projeto de educação de branding e design no Brasil, fez parte da equipe aconselhamento para portfolio do The One Show (EUA) e dedica 1 hora na semana para mentorias pontuais com quem quiser.  
 
Nasceu e cresceu em Cascavel no Paraná e hoje é lead designer na Ana Couto. Publicitário de formação, se especializou em design gráfico e branding. Morou na África do Sul para ser voluntário da JOCUM, mas voltou para o Brasil para trabalhar em agências como Ogilvy & Mather, Rapp Collins e JWT. Com 13 anos de carreira, ajudou marcas como Ford, Claro, Coca-Cola, Volvo e IBM a melhorar as percepções das marcas e aumentar seus lucros. Conquistou alguns prêmios de criatividade como Cannes Lions, El Ojo (Argentina) e Archive (Alemanha). Em paralelo, fundou o @logosbrasileiros, um projeto de educação de branding e design no Brasil, fez parte da equipe aconselhamento para portfolio do The One Show (EUA) e dedica 1 hora na semana para mentorias pontuais com quem quiser.  
 

Agenda do Evento

28 de setembro, 19:00

DIA 1 – O processo de branding


  • Como é o processo de branding e onde o design de marca se encontra nisso?
  • Revelando o processo de design de marcas
  • Caneta e papel
  • Pesquisa Visual
  • Exploração
  • Inspiração
  • Abrir possibilidades  
29 de setembro, 19:00

DIA 2 – Um pouco mais sobre branding

  • Fechando possibilidades
  • Apresentação
  • Refinamentos, melhoria, aprofundamento e formalização
  • Apresentação final
  • Guia e envio de materiais 

Ao final dessa aula, você envia seu exercício para o professor. 

*ATENÇÃO: apenas participantes que estiverem assistindo à aula ao vivo em nosso site terão acesso ao formulário*

30 de setembro, 19:00

DIA 3 –  Análise de Resultados

Acompanhe a análise ao vivo dos exercícios enviados pelos participantes. 
Tire todas as suas dúvidas sobre o workshop com o professor.  

Eventos interessantes