Crie um jogo de plataforma 2D no estilo Mario Bros. Aprenda a fazer alterações em seu mecanismo Unreal, gerenciar áudio e gerar sons de fundo de cena aleatórios. Para personagens 2D, crie e programe sprites a partir de imagens externas. Trabalhe edição, utilitários de widget para modificar cenas e arquivos, utilitário de ator e plantas de utilitários.
* Áudio em jogos: introdução ao áudio, sinal de som e seus módulos, criação de parâmetros, problemas comuns de áudio e soluções
* Controle de áudio: corrente de áudio, mix de áudio, controladores
* Construindo jogos: diferentes maneiras de construir um jogo, etapas de construção, automação de construção, gerenciador de inicialização, patch e preparação de DLCs
* Papel 2D: Interface e Conceitos, Colisão de Sprites, Animação de Sprites, Programando Personagens com Sprites
Atividades: Organize e edite cenários, troque e gerencie trilha sonora, gerencie ambiente e crie animação para desenvolver um jogo simples executável de forma interativa.