Design
Você vai aprender a identificar as necessidades do usuário e propor soluções criativas com base em pesquisa e testes de usabilidade. Desenvolva protótipos e wireframes para criar interfaces e fluxos de navegação eficazes, se aprofunde em metodologias ágeis e técnicas de Design Thinking e conclua o curso com um projeto exclusivo para o seu portfólio.
Nossos professores: Flavia Kawazoe Cabral, Rodrigo Lemes e Makson Serpa
Flavia Kawazoe Cabral
Especialista em Estratégia de Marketing pela ESPM e pós-graduada em Arquitetura da Informação e UX, possui certificação em UX e Interaction Design, pela Nilsen Norman Group, e Design Thinking Coach, pela IBM. Flavia possui mais de 10 anos de experiência na multinacional IBM, onde atuou como Global Product Design Lead, e hoje é UX Design Specialist no laboratório de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung.
Rodrigo Lemes
É formado em Publicidade e Propaganda, com especialização em Gestão do Design e Marketing Digital, busca promover o design e a tecnologia como ferramentas para melhorar a experiência das pessoas. Rodrigo já foi Gerente de Design na Movile, esteve à frente da área de experiência de usuário da Samsung, atuando como Design Lead, e também foi responsável pela área de UX do banco Itaú, com mais de 30 designers sob sua liderança. Atualmente é Superintendente de UX na Boa Vista SCPC.
Makson Serpa
Pós- graduado em UX Design, passou os últimos oito anos atuando no mercado digital com projetos na web, plataformas digitais e aplicativos. Hoje atua como Designer de Produto na Wingocard, uma fintech que está sendo construída do zero em Montréal no Canadá. Makson já trabalhou em grandes empresas como a Movile, onde atuava com a marca PlayKids, e se juntou ao Pipefy, hoje um case de sucesso global, quando a empresa tinha apenas 17 pessoas. Também passou pela Hopper, uma das 50 empresas mais inovadoras do mundo no segmento de viagem.