Blog
Como você explica ao usuário que ele precisa do seu produto? Encontre as dicas aqui.
Sites que conectam freelancers e empresas estão cada vez mais populares. Conheça 10 deles!
Os populares aplicativos de relacionamentos online atingiram seu ápice nos últimos meses. O Tinder divulgou somente no segundo trimestre de 2020, logo no início da pandemia, 3 bilhões de “deslizamentos” ou “swipes” em sua plataforma. Em tempos de covid-19, os solteiros alavancam o número de interações entre os 50 milhões de usuários desta rede social. Quer saber mais? Neste artigo, falamos sobre a trajetória do Tinder e suas perspectivas para o futuro próximo. Leia na íntegra.
Lançado em 2020 pela Alpha Exploration Co., o Clubhouse é um aplicativo de rede social que tornou-se popular no Vale do Silício e entre celebridades dos Estados Unidos. Elon Musk, Mark Zuckerberg e Oprah Winfrey são alguns nomes que já fazem parte das inúmeras salas de conversas por aúdio da plataforma. Assim como outras fizeram antes, a recém-lançada rede social também está procurando construir sua própria rede de criadores nativos espelhando-se nos YouTubers e TikTokers. Confira na íntegra.
Para empresas, o Instagram tornou-se uma rede social obrigatória para se conectar com seus consumidores e o próprio mercado. Abrir uma conta por lá é bem simples: basta escolher o nome do perfil, preencher algumas informações básicas e pronto! Contudo, muitos empresários não recorrem a especialistas na hora de trabalhar o conteúdo de seus perfis e frequentemente cometem alguns errinhos. Compilamos oito destes que são os mais comuns para você aprender a como evitá-los. Saiba mais.
Quer saber o que é verdade ou mentira em relação à área de Marketing? Então, este artigo é para você, marqueteiros. É mais que comum as pessoas associarem o profissional de marketing à área de publicidade ou em vendas. O Marketing, de fato, atua nestas áreas, porém sua aplicação vai muito além de uma simples campanha publicitária. O profissional de marketing estuda o comportamento dos consumidores e cria produtos ou serviços que atendam às suas expectativas por meio de várias estratégias: marketing digital, marketing colaborativo, marketing comunitário, marketing de relacionamento, etc. A gente esclarece sobre isso e mais na íntegra.
Receba artigos do blog, acompanhe as últimas notícias da EBAC e fique por dentro das novidades!