Telefone e robô
Aprenda a implementar chatbots, automatizar mensagens por inteligência artificial e a utilizar os principais canais de comunicação digital. Melhore o atendimento de clientes e otimize os resultados de qualquer empresa para conquistar espaço em uma área em ascensão.
4 meses
Com mais de 18 horas de aulas
Prática e mentoria
Atividades ao longo do curso e feedback individualizado do tutor
Plano de Carreira
Curso especial de bônus para orientação profissional
3 projetos
Para enriquecer seu portfólio profissional

Curso online de

Messenger Marketing

Marketing de Conversação

40% de desconto até 5 de janeiro
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até 5 de janeiro

Veja o trailer do curso online

Canais de mensagens: transformando o atendimento e a comunicação com o cliente

Dos consumidores no mundo desejam se comunicar com empresas por meio de mensagens
ponto
9 a cada 10
Dos consumidores acham que o serviço 24h por dia é o maior benefício dos chatbots
ponto
64%
Das perguntas feitas por usuários podem ser respondidas pelos chatbots, liberando tempo e reduzindo custos
ponto
80%
O relacionamento entre empresas e clientes pode ser melhorado através da automação de mensagens, de chatbots e outros recursos de inteligência artificial. Profissionais capazes de personalizar a comunicação em e-commerces, mensagens diretas no Telegram, Facebook e Whatsapp são altamente procurados pelo mercado.

Grandes empresas que procuram por especialistas em Marketing de Conversação:

Logo Magalu
Logo Casas bahia
Logo extra
Logo NU bank
Logo Itau
Logo Bradesco
Logo Santader
Logo Vivo
Logo TIM
Logo Claro

Especialistas de marketing de conversação são procurados pelo mercado!

Salário inicial — Analista de Chatbots
R$ 5.500 / mês*
*Ref: glassdoor.com.br

Para quem este curso é indicado

Iniciantes em Marketing Conversacional
Profissionais de marketing e e-commerce
Conheça novas estratégias de marketing e aplique em seus projetos. Aprenda a implementar chatbots, técnicas de automação de mensagens, listas de transmissão e a utilizar recursos avançados de plataformas como Facebook, WhatsApp, WeChat, Google RCS, entre outras. Esteja pronto para uma promissora carreira.
Profissionais que desejam melhorar suas habilidades de marketing e impulsionar os resultados de sua empresa. Integre recursos de CRM em bots de comunicação, crie estratégias de promoção e conversão em seu canal para automatizar e personalizar o atendimento aos clientes. Venda mais e leve sua carreira a um próximo nível.
Gerentes de customer experience
Melhore a comunicação digital entre empresas e clientes. Desenvolva conteúdos personalizados com técnicas de UX Writing, entenda os melhores caminhos de comunicação para sua empresa, avalie resultados e melhore a experiência conversacional de seu cliente. Fidelize seu público e prepare-se para ganhar mais.
tábua
tábua
computador e alto-falante
Crie canais de comunicação personalizados com seu cliente, convertendo e impulsionando novas vendas
Conheça recursos avançados dos principais canais de mensagens como Facebook, WhatsApp, WeChat, Google RCS, Alexa e Google Home Studio
Utilize dados de CRM em seu canal de comunicação para reengajar e fazer novas conversões de clientes
Impulsione vendas
Aprenda como desenvolver chatbots conversacionais utilizando Dialog Flow
Implemente chatbots
Integre dados de CRM
Opere plataformas de comunicação
Domine estratégias de conteúdo e UX Writing para criar canais de conversas personalizados e humanizados
Utilize seus canais de conversas para definir estratégias de negócios B2B, B2C, B2B2C e M2M
Trace planos de negócios
ponto
UX Writing
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Globo

O que você aprenderá

Certificado de EBAC
certificado
No final do curso, você receberá o certificado da EBAC
Conheça tecnologias para marketing conversacional como NPL, Plataformas de Fluxo e de Voz, Integração E-commerce, entre tantas outras
Utilize tecnologias de conversação
Analise resultados de campanhas, procure benchmarks e defina um quadro analítico para uma estratégia de comunicação
Mensure Resultados
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ponto
Eduardo Vieira
Estrategista Digital, Eduardo Vieira trabalhou por 6 anos na Google e passou por importantes agências como OgilvyOne e F.Biz, colecionando grandes experiências na área de marketing. Hoje é gerente de Marketing e produto na Yalo, na qual cria soluções eficientes e otimizadas de comunicação paras as maiores empresas do mercado, como Amazon, Volkswagen, Walmart Unilever, PepsiCo, entre tantas outras.
Strategic Partner Manager – Business Messaging na Meta

Nossos professores

Logotipo Google
Logotipo F.biz
Logotipo Amazon
Lodotipo OgilvyOne
Logotipo Yalo
Logotipo Volkswagen
Logotipo Unilevel
Lodotipo Walmart
Logotipo Pepsico
Lilian Koyama
Lilian Koyama é Sr. UX Writing Manager na Yalo, responsável por desenhar a experiência conversacional e transformar a estratégia de C-Commerce de grandes empresas, como Amazon, Volkswagen, Walmart Unilever, PepsiCo. Faz pós graduação em User Experience Design pela PUCRS e trabalha há mais de 5 anos com interfaces conversacionais, pesquisando, criando e melhorando a experiência do usuário.
UX Writing Manager na Yalo

Programa do curso

As videoaulas são separadas em 18 módulos para facilitar o aprendizado. O aluno assiste quando e onde quiser por período ilimitado.
Aprenda sobre o tema
Coloque o aprendizado em prática
Troque conhecimento com os tutores
Consolide o conhecimento
O curso é composto por videoaulas específicas e de fácil entendimento
Atividades para praticar no ritmo mais apropriado para você
Correção dos trabalhos individualmente e feedback para melhorias
Elaboração de projetos para consolidar o conhecimento adquirido
1
2
3
4

Como é a rotina do curso

Life-Time Access
Acesso ao curso por tempo ilimitado, relembre o conteúdo sempre que desejar
sinal de infinito
Chatbots
ponto
Plataformas de comunicação
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Domínio de tecnologias de conversação
ponto
Protótipos de comunicação com Figma
ponto
Técnicas de UX Writing
ponto
Planos de negócios
ponto
Seu nome
Analista de Chatbots
Estratégias de CRM
figura geometrica
Avaliação de métricas e resultados
figura geometrica

Seu currículo no futuro 

R$ 5.500/mês*
Salário mensal:
Habilidades
*Ref: glassdor.com.br
Certificado pela EBAC
certificado
Os alunos da EBAC têm direito a
1 mês de acesso à plataforma online da EF
Certificado reconhecido internacionalmente, ao final de cada nível
Teste de nivelamento
16 níveis de inglês, totalmente grátis
1 mês de curso de inglês
Grátis

Fique mais próximo do seu objetivo profissional com o curso "Plano de Carreira" de bônus

Muitos dos nossos alunos conseguem oportunidades de trabalho durante ou logo depois a conclusão do curso
Autoconhecimento e planejamento de carreira
Visão e objetivos de vida e carreira
Aumento do conhecimento sobre o mercado de trabalho
Materiais de apoio para elaboração do currículo e perfil no LinkedIn
Início:
Restam:
...
10 vagas
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Investimento

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R$ 4.887,51
Investimento pode variar de acordo com o meio de pagamento e data de contratação escolhidos
info-mini
O valor final pode sofrer alteração por conta da variação do IOF. Essa diferença acontece por conta da incidência do IOF (Imposto sobre Operações Financeiras), um imposto obrigatório e cobrado pelo governo sobre todas as operações de financiamento.
logotipo da ebac
A EBAC é uma instituição inovadora de ensino superior em Artes Criativas e Tecnologia que oferece cursos online, além de programas presenciais e híbridos de especialização e graduação, validados internacionalmente.
cursos livres e ensino superior nas áreas de TI, design, marketing, audiovisual, fashion e negócios
alunos matriculados nos cursos online da instituição
dos professores e coordenadores são profissionais atuantes no mercado
empresas colaboram no desenvolvimento dos cursos, projetos reais e programas de estágio
+150
100%
+35 000
+40

Perguntas frequentes