Sandro possui mais de 10 anos de experiência como Game Designer e já passou por diversas produtoras do mercado de games, como Ubisoft, Glu mobile, Dreams on Demand, Aplay Studios. Você certamente já jogou algum game produzido por ele. Sandro trabalhou em projetos para diversas plataformas, como “Michael Jackson: The Experience (DS e PSP)”, Tim Burton (VR), Vigilante Ranger (VR), Tiny Force (iOS e Android), Tiny Force Deluxe (PC), entre outros.
Ilustrador e concept artist com mais de 10 anos de experiência, Décio Junior começou a carreira colorindo jogos de tabuleiro. Como freelancer, já trabalhou para estúdios nacionais e internacionais como Wild Life, Tapps Games, Fantasy Flight Games, Dire Wolf Digital, Immutable, entre outros. É palestrante sobre o mercado de games e também professor de pintura digital
Daniel atua há mais de 10 anos como artista 3D no mercado de desenvolvimento de games no Brasil. Trabalhou em diversos jogos da Glu Mobile, incluindo Blood and Glory, que teve mais de 10 milhões de downloads. Atuou como 3D Prop Artist na 5ª temporada da série Black Mirror (Netflix), no episódio Striking Vipers. Participou de diversas produções de VR, AR, mobile e desktop, além de realizar palestras e workshops em feiras de Games e Tecnologia
Designer gráfico e professor há 10 anos, Luiz é certificado em Adobe Photoshop e After Effects, e ensina também computação gráfica e animação. Além de especialista em pós-produção para o audiovisual, é também desenvolvedor Front-end. Atualmente é tutor na EBAC e criador de conteúdo no segmento de jogos, com um canal na plataforma Twitch.
Lead 2D Artist na Puga Studios
Adobe Certified Expert e Tutor na EBAC
Profissional com 15 anos de experiência no desenvolvimento de softwares em Java. Graduado em Sistemas de Informação (FMU), pós-graduado em Construção de Software (SENAC) e em Geoprocessamento (PUC-MG), tem passagens por consultorias e grandes empresas, como a companhia telefônica Claro. Hoje, atua como desenvolvedor Java sênior na startup de tecnologia em mercado automotivo zFlow.
Como desenvolvedor Back-end, já trabalhou em nível sênior para empresas como UOL, Voxy e 99. Tem grande experiência com provedores de nuvem, como AWS, Google Cloud Platform e Digital Ocean. Há muitos anos se dedicou ao Python como linguagem principal, atuando como engenheiro de software na comunidade de desenvolvedores JetBridge.
Atualmente Cleber é Sênior Software Engineer na Uber, somando passagens por empresas como a PagSeguro PagBank, UOL, CI&T, entre outras. Formado em Ciência da Computação pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro, Cléber desenvolve sua carreira de quase 20 anos com foco em programação Java.
Desenvolvedor Java Sênior na zFlow
Software Engineer na JetBridge
Sênior Software Engineer na Uber